quarta-feira, 16 de março de 2011

Aula do dia 16/03

Olá pessoal!!!

Durante a aula de hoje de Informática terminamos as atividades iniciadas na aula passada: pontos positivos e negativos do uso de blogs e wikis na educação... também desenvolvemos uma atividade matemática desenvolvida na wiki...Estas atividades foram feitas em dupla (Fernanda e Gabriel)!!
Além disso analisamos um blog quanto aos seus pontos positivos e negativos!!
Quer dar uma olhada??!! Entra lá na minha wiki...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Aula de hoje!!




É a aula do dia 09 de março não foi como o esperado... A INTERNET NÃO ESTAVA FUNCIONANDO!!  Sem falar que era quarta-feira de cinzas e teve aula!!! L
Sem internet vamos jogar no computador??  J Que nada... temos várias coisas pra fazer: destacar as características e os pontos positivos e negativos do uso de blog e wiki, além de criar uma atividade matemática envolvendo uma das duas páginas, em dupla, eu e o Gabriel pra variar... Ao trabalho então!!! 

 
No fim da aula a internet voltou!! \o/ pudemos fazer as postagens no blog... inclusive esta!!

Até a semana que vem!!

Aula do dia 02 de março

Durante a aula de Informática do dia 02 de março de 2011 aprendemos um pouco sobre as páginas wiki: para que servem, como utilizá-las, suas vantagens e também a sua utilização aplicada à educação. Logo em seguida cada aluno criou sua própria wiki, e fez o link de sua página na wiki da disciplina criada pela professora Maria Ivete.
Uma vez criada nossa página wiki partimos em descoberta de como lidar com ela: como fazer links, anexar imagens, fotos e também documentos!
 Por falar em wiki segue aí o link do meu, visitem!!!!
http://matematicafernanda.pbworks.com/w/page/36962630/FrontPage

Até a próxima aula!!